terça-feira, 17 de julho de 2012

Galaxy SII Lite será Atualizado para Android 4.0

Olá pessoal, surgiram muitos boatos na internet dizendo que o samsung Galaxy SII Lite não teria atualização para o Android 4.0. Eu particularmente não acreditei nesses boatos devido ao ótimo hardware do Galaxy SII Lite que com certeza suportaria o Android 4.0. Como fiquei muito intrigado com isso, pois tenho um Galaxy SII, comecei a pesquisar sobre o assunto e adivinhem o que eu encontrei?

No Twitter da Samsung Mobile BR  - @SamsungMobileBR eu encontrei a seguinte resposta:




Bom pessoal, isso quer dizer que não precisamos nos preocupar, teremos nosso celular atualizado. Para quem estava na dúvida sobre comprar ou não o Galaxy SII por causa da atualização para o Android 4.0 o problema está resolvido. Eu não tenho do que reclamar, o celular é ótimo em todos os aspectos, na minha opinião o melhor custo benefício do mercado, ele é praticamente um Galaxy Sii com um preço mais acessível.

13 comentários:

  1. A samsung respondeu a vários usuários do Galaxy SII Lite que o mesmo será atualizado para o Android 4.0 no segundo semestre de 2012 mas ainda não há uma data certa para isso. Pelo menos fica para este ano.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ainda não saiu, esperamos que saia até o fim do ano como prometido pela samsung.

      Excluir
  3. grande mentira da sansung que gosta de enrolar seus clientes! agora eles já disseram que não irá ter pro ics e sim que terá pro jelly bean e nem sabem dizer a data!

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer que seja atualizado Bruno, alguns dias atrás foi dada esta informação que você passou no comentário, eu ainda acho que realmente será atualizado, pois se não for será uma grande decepção. O risco de não ser atualizado existe sim, pois as empresas fabricantes de smartphones estão cada vez mais preocupadas em lançar novos aparelhos melhores que os das concorrentes e estão deixando um pouco de lado o suporte aos aparelhos vendidos. Digo isso não só porque as atualizações estão demorando para sair, mas porque não há nem uma previsão correta para as atualizações, isso deixa uma impressão de pouca preocupação com o suporte aos aparelhos já vendidos.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Mayara, eu fiz um outro post falando sobre isso, a samsung afirmou que a atualização sairá em janeiro de 2013 e não será para o Android 4.0 e sim para o Android 4.1.2 veja neste link

      http://eradosnerds.blogspot.com.br/2012/12/atualizacao-galaxy-sii-lite-para.html

      Excluir
  6. Jah estamos em fevereiro de 2013 e ainda nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristhian, na verdade saiu uma atualização dia 8 de janeiro para a versão 4.1.2 do Android, porém ela é para a Rússia, mas pode ser instalada em qualquer celular galaxy sii lite e você pode escolher a linguagem português de Portugal. A única dificuldade é que você precisa instalar pelo odin, nao pode ser feita a atualização direto do smartphone.

      Excluir
    2. A Samsung tinha anunciado para hoje 18/02/2013 mas parece que mais uma vez a TIM deve ter falhado! Eu continuo com o Jelly Bean 4.1.2 (versão russa) em Portugues de Portugal. Mas querem uma boa notícia? Liguei no Kies do desktop e ele pediu para atualizar. Depois dessa atualização ficou perfeito!!

      Excluir