domingo, 22 de janeiro de 2017

Elder Scrolls Online - Como instalar Addons

Olá galera, hoje vou mostrar como instalar addons no Elder Scrolls Online. Você pode fazer a instalação de Addons manualmente mas existe uma ferramenta chamada Minion que ajuda muito pois torna o processo mais simples. Primeiramente vamos ver como fazer manualmente e depois veremos como fazer usando o Minion. 

Para fazer a instalação manual dos Addons, é necessário baixá-los neste Link . Você escolhe o Addon, baixa e depois extrai na pasta de Addons do ESO. A pasta de Addons do Elder Scrolls Online fica no endereço C:\Users\Seu_PC\Documents\Elder Scrolls Online\live\AddOns como podem ver na imagem abaixo:


No meu caso tenho dois Addons instalados o Foundry Tactical Combat e o MiniMap

Agora vamos aprender a instalar os Addons pelo Minion. O processo é ainda mais simples, você precisa baixar o programa Minion, ele pode ser baixado aqui. Depois de instalar o Minion (no meu caso) foi necessário usar o modo de compatibilidade com o Windows 8 e rodar o programa como administrador para que ele funcionasse perfeitamente. Após fazer isso o programa irá solicitar que você informe a pasta em que se encontram os Addons do seu jogo, para isso é só clicar em Elder Scrolls Online e depois na janela que abrir selecionar a pasta AddOns, no seguinte endereço C:\Users\Seu_PC\Documents\Elder Scrolls Online\live\AddOns. Após isso você deve selecionar a aba Find More escolher o AddOn e clicar em install (como mostra a figura abaixo), o programa irá baixar o AddOn diretamente na pasta de AddOns do jogo e irá atualizar o AddOn quando houver atualizações. 



Após instalar os AddOns você poderá clicar na aba Instaled para verificar se o seu AddOn foi instalado corretamente, como podem ver na imagem abaixo os dois  AddOns que instalei aparecem no programa. Os AddOns que você instalou manualmente também serão mostrados no programa.



Se quiser saber mais sobre Elder Scrolls Online veja as postagens abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário